quarta-feira, 3 de agosto de 2011

não te amo mais .

Te amei tanto e você só me fez sofrer , te dei tudo de mais precioso que eu tinha meus sentimentos e você só soube despreza-los. Fiz de tudo para te ver feliz e você em troca fez de tudo pra me ver chorar. Queria fazer você derramar lágrimas de tanta alegria e você me fez derramar lágrimas sofridas de tanta tristeza. Meu maior sonho era viver com você pra sempre e você fez desse meu sonho uma piada. Tudo que eu mais queria era te ver do meu lado e você só queria me ver distante de tudo e de todos. Na minha vida você sempre foi o meu objetivo de algum dia poder alcançar , na sua vida eu era o objetivo que você jamais pensou em buscar. Quis para você tudo de maravilhoso que nesse mundo possa existir , enquanto você pensava no que fazer para que tudo em minha vida possa acontecer de ruim. Enquanto eu sonhava de um dia ia poder te ver feliz ao meu lado , você sonhava de um dia nunca mais me ver. No entanto , a unica coisa que eu queria era a sua felicidade , e você queria apenas o meu sofrimento. A cada dia que passava meu amor por você aumentava e seu desprezo era cada vez maior. Toda noite pensava em você antes de dormir e vecê nem se quer lembrava de mim. Toda vez que eu te via meu coração disparava e você passava por mim fingindo que não me conhecia. Você deixou em mim marcas de dor , sofrimento e desprezo , enquanto eu fiz questão de deixar marcas de amor e paixão nesse seu coração. Sempre quis o seu bem e você sempre me virava as costas , zombando de mim. Eu não conseguiria viver sem você , no entanto você nem fazia questão de me ver . Hoje muita coisa mudou , nada é como antes , minha vida virou de ponta cabeça , pois hoje posso dizer nada disso vale por esse momento , por motivos lógicos não te amo mais , não te quero mais , não quero mais te ver feliz , não quero fazer você derramar lágrimas de alegria , meu maior sonho não é mais viver com você pra sempre , não quero mais ficar ao seu lado , vc não é mais meu objetivo , até lhe desejo algo de maravilhoso mas longe de mim , meu amor por você ja não existi mais , não penso mais em você em momento algum , meu coração não dispara mais quando te vê, as marcas q você deixou se apagaram ao longo de minha vida , hoje com toda certeza digo vivo muito melhor sem sentir tudo que já senti por você , você já não me faz falta por isso depois te tudo que falei deixo uma ultima mensagem:"Agora não adianta mais correr atrás , não adinata dizer que me ama , pois nada nesse mundo me fará voltar a te amar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário