quinta-feira, 4 de agosto de 2011

você nunka me mereceu.

Não vou dizer que preciso de você , porque infelizmente , não posso precisar. Não vou dizer que gosto de você , porque você não merece meu amor. não vou dizer que não sofri , porque eu sofri muito. não vou dizer que o mundo é cruel , porque eu tenho certeza que para você ele será pior. não vou dizer que achei normal , porque para mim sinceridade é fundamental. não vou dizer que não chorei , embora você não mereça. não vou dizer que sinto saudade , sentir saudade do que nunca foi meu , de fato , seria patético. não vou dizer que te odeio , mas com você minha consideração não existe mais. não vou dizer que não estou triste , mas α decepção é ainda maior. não vou dizer que é fácil escrever isso , mas te esquecer é mais difícil. não vou dizer mais nada , quem não merece minha consideração , nunca merecerá meus sentimentos e tampouco minhas palavras. :~

Nenhum comentário:

Postar um comentário